Empresários destacam rádio de taperoá como inovação no cariri

caririfm18122014.jpg

Recentemente a micro região do cariri paraibano recebeu mais um canal de comunicação, a rádio Cariri FM de frequência 103.7 situada em Taperoá. A nova casa de comunicação iniciou seus trabalhos há pouco mais de sessenta dias.

Nesta quinta feira dia 18, os sócios majoritários da empresa concederam entrevista num dos espaços jornalistico da própria emissora.

Rogério Farias e Paulo de Tarso destacaram a curta trajetória do trabalho desempenhado pela rádio no ano 2014 e apontaram a Cariri FM como a grande inovação do ano no item comunicação.

Paulo de Tarso lembrou que o nome “CARIRI” é uma homenagem merecida a uma micro região paraibana de grande valor cultural. Mas lembrou que o alcance da emissora vai muito além do cariri.

Ele também fez menção aos estilo agressivo de jornalismo que está sendo desempenhado dizendo que é absolutamente normal e que algumas pessoas por se sentirem prejudicadas, compreendem mau o trabalho que está sendo feito em benefício do povo.

Rogério Farias, também conhecido como Rogério de Lula, agradeceu um a um, aos profissionais que participaram do processo de abertura da rádio e frisou que a inovação será a principal meta de 2015.

A rádio Cariri FM, aparece numa região que já possui duas emissoras de rádio do mesmo porte e dezenas de rádios comunitárias, o principal desafio dela, como das já existentes, é arranjar mercado para permanecer no ar.

Lázaro Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *