Energisa levará projeto de eficiência energética a cidades do Cariri

luz-1024x640.jpg

Durante o mês de abril, 16 municípios da Paraíba receberão o projeto Nossa Energia, da Energisa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Com a proposta de disseminar melhores práticas de consumo e combater ao desperdício de energia com a troca de lâmpadas não eficientes por LED, o projeto levará as cidades palestras de conscientização e sessões de cinema em praças públicas.

O principal objetivo do Nossa Energia é despertar para a importância do consumo da energia elétrica, de modo que o cliente reduza o custo de sua conta ao mesmo tempo que contribui para diminuir os impactos causados no meio ambiente pelo consumo excessivo.

O projeto será trazido para cidades do Cariri a exemplo de Camalaú, Sumé, Juazeirinho, Cabaceiras, Gurjão, Caturité e Boqueirão. Outras cidades serão atendidas como Campina Grande, Puxinanã, João Pessoa, Queimadas, Remígio, Dona Inês, Belém, Massaranduba e Cuité de Mamanguape.

A população dessas cidades poderá trocar lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes por lâmpadas de LED. O benefício vale para consumidores cadastrados no programa Tarifa Social de Energia Elétrica e que estão em dia com a Energisa. Cada unidade consumidora terá direito de trocar até quatro lâmpadas.

Confira a programação:

Campina Grande
03 e 04, 19 a 21 e 23 a 26 de abril

Camalaú 
03 e 04 de abril

Sumé
05 a 07 de abril

Juazeirinho
05 a 07 de abril

Cabaceiras
09 a 11 de abril

Gurjão
09 a 11 de abril

Caturité
12 e 13 de abril

Puxinanã
12 e 13 de abril

João Pessoa
14 de abril

Queimadas
17 e 18 de abril

Remígio
16 a 18 de abril

Dona Inês
19 a 21 de abril

Belém
23 a 25 de abril

Boqueirão
25 de abril (atendimento apenas com equipe de Agentes Comunitários)

Massaranduba
27 a 28 de abril

Cuité de Mamanguape
26 a 28 de abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *