Escola é arrombada durante a madrugada em Sumé

11124073_721917914598310_1537092933_n.jpg

Mais uma vez, uma escola é arrombada na cidade de Sumé, no Cariri Paraibano. Trata-se da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Vargas, antiga escola estadual Desembargador Feitosa Ventura.

O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (14) e só foi percebido no início desta manhã quando os funcionários chegaram à escola. A sala que guarda alguns equipamentos e material de expediente foi o alvo dos bandidos.

A direção já está fazendo o levantamento do prejuízo, mas segundo informações da diretora Salete Feitosa de Carvalho, os bandidos levaram um aparelho DVD, 04 microfones e 20 resmas.

Acredita-se que os bandidos tenham entrado na escola pulando o muro já que o portão de entrada estava sem nenhum sinal de arrombamento. A Polícia Militar foi acionada e encontrou um alicate grande que serviu para quebrar o cadeado e abrir a porta de acesso da sala invadida. As suspeitas podem ser alunos da própria escola. A polícia agora investiga o caso.

As aulas não foram prejudicadas e ocorrem normalmente. A diretora disse que é a primeira vez que a escola é arrombada, mas uma escola vizinha, o colégio estadual, recentemente foi alvo de arrombamento.

Com Cariri em Ação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *