Espere um pouco, o marcelinho ainda não é da pb

578ca056a36316656145867f3687bc08-1.jpg

Logo após o Campinense anunciar a contratação do meia Marcelinho Paraíba para a próxima temporada, o Internacional de Lages-SC, clube que tem contrato com o jogador até novembro de 2017, soltou uma nota negando a liberação do atleta para o time paraibano. O vice presidente do Colorado, Patrick Cruz, informou que sem a liberação, o jogador não poderá em qualquer outra equipe que não seja o time catarinense.

O dirigente lageano confirmou que Marcelinho tratava com o clube sobre um possível retorno para o futebol paraibano, ao mesmo tempo em que também existia a negociação da permanência do meia para a temporada 2017.

Ainda segundo Patrick, a negociação foi paralisada por causa de uma viagem do jogador à Alemanha e deveria ter sido retomada com a volta de Marcelinho ao Brasil, mas assim que retornou ao país ele foi anunciado como contratação do Campinense.

“O Inter estava a par da negociação do Marcelinho e também já tinha sido informado por ele do interesse de ficar em Campina Grande perto da família. As bases do contrato dele tanto pra 2016, quando ele disputou a Série D pelo clube, quanto pra 2017, quando o Inter vai disputar o Catarinense e a Série D, já estavam definidas”, contou.

O Campinense, por meio da assessoria, informou que Marcelinho é atleta do rubro-negro e que desconhece a ausência da liberação. Sobre o acordo, a Raposa informou que o acerto foi diretamente com o jogador.

Paraíba Informa
Geovanna Teixeira / Foto: Fom Conradi/Inter de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *