Estela Bezerra e Cida Ramos respondem a ataque preconceituoso de comunicador de Teixeira

IMG-20160702-WA0019.jpg

O comunicador e radialista Ardiles Reis da cidade de Teixeira soltou um áudio em um grupo político de Whatsapp tecendo comentários preconceituosos e homofóbicos contra a deputada estadual Estela Bezerra, a qual chamou de “sapatão”, e a candidata a vaga na ALPB e ex-secretária de Desenvolvimento Humano do Estado Cida Ramos, afirmou que não teria condições de assumir o mandato por ser “aleijada”.

No áudio o radialista falava da incapacidade de Ricardo Coutinho eleger seus candidatos/as, citando o exemplo da prefeitura da capital João Pessoa, quando se referiu a Estela Bezerra e Cida Ramos nesses termos. As duas responderam através de vídeo postado em suas redes sociais.

Estela Bezerra agradeceu a população da cidade de Teixeira que a defendeu e chamou para participar de um ato público em defesa dos valores humanos e contra todas as formas de preconceitos contra a mulher. O agrupamento político da deputada em Teixeira lançou um nota de repúdio aos ataques e informando que a deputada irá tomar as medidas cabíveis para a responsabilização dos ofensores.

Também em vídeo, Cida Ramos afirmou que irá responder judicialmente em todas as instâncias: “Porque ele não atacou somente a mim, mas a Um Milhão e Quarenta e Cinco Mil pessoas com deficiência”. Cida Ramos ainda afirmou que o radialista lambe botas de um grupo político, conservador que representou o atraso na Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *