Estrada que liga São Sebastião do Umbuzeiro a Zabelê deve ficar pronta em junho

As obras de pavimentação da estrada que liga São Sebastião do Umbuzeiro a Zabelê, que faz parte do Anel Viário do Cariri, já se encontram em fase final de terra planagem, e a expectativa é que a pavimentação dos 13 km, esteja pronta até o final de junho.

Já foram executados cerca de 4.000 metros de camada sub base faltando apenas a base de camada asfáltica, resultando num total de 11.200 onze mil e duzentos metros que já foram executados de terra planagem de base estocada, segundo Agamenon, que é encarregado da Empresa ESSE Engenharia, que é a responsável pelos trechos que liga Zabelê/São Sebastião do Umbuzeiro (13 km), São Sebastião do Umbuzeiro/São João do Tigre (20,4 km), São João do Tigre/Camalaú (23,7 km).

O trecho São Sebastião do Umbuzeiro a Zabelê, faz parte das obras, que integram o Programa Caminhos da Paraíba, e contam com um investimento de R$ 114.673.355,8. O Anel do Cariri vai tirar do isolamento mais cinco municípios do Cariri paraibano. as obras são executadas com recursos próprios do Governo do Estado.

Paraíba Informa
Com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *