Ex-csp, gerson júnior é anunciado como técnico do auto esporte

e9ae53070d4ab9e69d93ea61e3217cf1.jpg
Considerado um revelador de jogadores para o futebol profissional, o Auto Esporte também passa a ser um pioneiro em oferecer oportunidades a novos treinadores. O exemplo é o anúncio de Gerson Júnior como comandante do elenco automobilista para a temporada do próximo ano. A diretoria apresentou o profissional nesta sexta-feira, durante uma coletiva realizada no CT Evandro Lélis.

Além de Gerson, também foram apresentados os assistentes Severino Maia e Robson Ferreira, o preparador físico Eduardo Silvestre, o preparador de goleiros Neto Dinamite, além do ex-ídolo alvirrubro Beto, que atuará como gerente de futebol.

Ex-jogador do próprio Auto Esporte, Júnior se mostrou feliz com o novo desafio, afinal além dele, toda a família torce para o Time do Povo. Este foi um dos motivos, segundo ele, para aceitar a proposta. Com uma forte identificação com o Centro Sportivo Paraibano (CSP), Júnior revelou que rejeitou um convite para continuar no Tigre, onde trabalhou durante nove anos, inclusive chegando a atuar como técnico.

O novo técnico do Auto priorizará um time formado por jogadores das categorias de base, especialmente os garotos que vestirão a camisa do Macaco Autino durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro do próximo ano. Porém, Gerson também disse que o elenco do Paraibano vai contar com jogadores experientes em todas as posições.

Primeiros nomes

Entre os experientes está o zagueiro David, com passagens por times como Botafogo e CSP, além de ter atuado no futebol alagoano e o atacante Wiliam, que recentemente estava na Albânia. O grupo ainda deve contar com o zagueiro Júlio e o volante Emerson Bastos, campeões da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano com o Internacional. Também foram citados nomes de jogadores das categorias de base: Railson, Igor e João Marcelo.

Paraíba Informa
Franco Ferreira / Foto: Nalva Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *