Ex-prefeito de Livramento Zé Papé e sua família voltam a comandar atos de violência na cidade

zemulher02122014.jpg

O ex-prefeito de Livramento José Anastácio conhecido por “Zé Papé” acompanhado por sua esposa, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Livramento, Ana Maria e suas duas filhas, Josyane Anastácio e a vereadora Aureliana Oliveira ocasionaram mais um ato de violência dentro do município.

O fato ocorreu por volta das 22h30 da noite do último sábado (29) na Rua João Paixão do Nascimento, precisamente na residência da senhora Socorro Queiroz, que conversava na calçada com outras duas pessoas, Isis Lityane e o presidente do Conselho Tutelar do município Lucenildo Rodrigues.

De acordo com informações de Lucenildo repassadas a nossa reportagem, Zé Papé e sua esposa estavam em um veículo e passaram diversas vezes em frente a casa de Socorro Queiroz insultando as pessoas que estavam na calçada. Num certo momento, eles desceram do carro e começaram a proferir palavras de baixo calão contra as vítimas que ficaram impressionados com o fato.

Depois Zé Papé e sua esposa acompanhados das filhas agrediram uma das vítimas com um cacetete. Assustados com a ação do ex-prefeito, Lucenildo e Isys correram do local para pedir ajuda e conseguiram encontrar uma viatura da polícia.

O Cabo Palmeira e o soldado Mendonça que estavam de plantão foram acionados, mas ao chegarem no local o grupo do ex-prefeito já tinha se evadido. Os policiais conduziram a vítima até a Unidade de Saúde para os devidos procedimentos,em seguida saíram em diligência a procura do quarteto, porém sem sucesso.

O ex-prefeito Zé Papé e sua família já se envolverem em outros casos de violência em Livramento, um dos irmãos do ex-prefeito foi acusado de assassinato.

com de olho no cariri

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *