Ex-Prefeito de Taperoá participa de plenária do PSDB na cidade de Monteiro

cassiomonteiro10052014

Neste sábado (10) na cidade de Monteiro foi realizada a 8º Plenária do PSDB com objetivo de confirmar a candidatura do então senador e pré-candidato a Governador da Paraíba Cássio Cunha Lima.

Quem esteve participando da Plenária foi o Ex-prefeito de Taperoá Deoclécio Moura Filho que esta apoiando a candidatura do então senador Cassio Cunha Lima, segundo o ex-prefeito o motivo que levou a apoiar o então senador seria a impossibilidade de compor o palanque com a então candidata derrotada em 2012 a prefeita de Taperoá Socorro Farias adversaria histórica de Deoclécio Moura.

cassiomonteiro100520142

O desentendimento entre Deoclécio Moura e Ricardo Coutinho então Governador, persiste desde que o ex-prefeito optou pela candidatura de José Targino Maranhão em 2010. “Ricardo foi o principal apoiador do grupo que tanto combatemos politicamente em Taperoá, seria incoerência  da minha parte apoiar o Governador que tenta renascer o extinto grupo que a todo custo quer entrar novamente no poder”. Ressaltou Deó.

O PSDB homologou por unanimidade a candidatura do Senador Cassio Cunha Lima pelo partido que seguira em consulta nos demais municípios da Paraíba. A expectativa é que nos próximos dias seja homologado a sua candidatura em Taperoá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *