Ex-vereador, mulher e criança morrem em grave acidente no Cariri

exvereadorlagoaseca.jpg

Um ex-vereador da cidade de Lagoa Seca de 46 anos, uma mulher de 28 anos e uma criança de cinco anos morreram no início da manhã desta segunda-feira (27) em um acidente na PB-186, entre os municípios de São Domingos do Cariri e Cabaceiras. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, outra criança teria ficado ferida, mas a logo depois foi informado que era uma adolescente de 15 anos.

Segundo o tenente Felipe Leite, cinco pessoas seguiam em um Fiat Uno quando o veículo teve uma pane mecânica na estrada. Todos os ocupantes desceram do carro e quando alguns empurravam o veículo, um Renault Logan atropelou o grupo e colidiu na traseira do Fiat Uno.

Ainda de acordo com o tenente, o ex-vereador e a mulher morreram no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e levou da criança e o adolescente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas a criança não resistiu e morreu. O quinto ocupante do carro não se feriu, segundo a PM.

Em contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde da adolescente internada e as 11h25 foi informado que ela estava passando por atendimento e não corria risco de morte. O motorista do Renault Logan fugiu do local do acidente, a PM fez buscas, mas ele não foi encontrado. Os corpos dos três mortos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *