Filho de Bolsonaro ataca deputado paraibano Julian Lemos (PSL): “não é e nunca foi”

47400447_2241027929511304_1345548417010499584_n.jpg

Após publicação do deputado eleito Julian Lemos (PSL) em seu Instagram de um vídeo com Bolsonaro pai, na qual o então presidenciável o chama de “nosso coordenador no Nordeste” e “nosso candidato pela Paraíba”, e com a legenda ““Na minha casa o que meu pai falava era respeitado, na minha casa eu aprendi honrar pai e mãe, só assim eu poderia ser feliz é ter paz, hoje percebo porque tenho filhos e uma esposa linda e vivo em paz”)”, Carlos Bolsonaro disparou em seu twitter “não é e nunca foi”.

 

 

 

 

O Carlos Bolsonaro, não contou conversa e rebateu pelo twitter o deputado paraibano, inclusive, o acusando de querer ficar na sobra de seu pai. “Julian Lemos, a pessoa que tem se colocado como coordenador de Bolsonaro no Nordeste, não é e nunca foi! Detalhes creio que todos sabem!”

Segundo informações o deputado Carlos Bolsonaro se afastou da equipe de transição devido um desentendimento entre ele e Gustavo Bebianno, que deve assumir a Secretaria-Geral da Presidência, área à qual a comunicação é ligada, teria se acentuado e culminado no afastamento do filho do futuro presidente da República. Desde então, Carlos insatisfeito tem disparado sua metralhadora giratória nos aliados de Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *