Filme taperoaense foi escolhido para participar de festival em João Pessoa

O filme “Lampião em Taperoá”, idealizado pelo Prof. Hebertt Cavalcanti e Anselmo Vieira, no ano de 2010, foi um dos escolhidos para participar do Festival de Longa Metragem produzidos no interior paraibano, que acontecerá dos meses de setembro a dezembro na cidade de João Pessoa, e em algumas cidades, inclusive aqui em Taperoá.

O Longa foi escolhido, por ter mostrado a cultura paraibana, como também a vegetação típica da região e relatado a história de um dos homens mais conhecidos no Nordeste. Participar deste festival é um orgulho para todos que colaboraram e um reconhecimento por todo esforço que foi passado para colocar em prática toda a idéia com pouca ajuda. O tema do festival se chama: “É tudo improviso”, que tem tudo haver com o que ocorreu durante a gravação do filme.

Na tarde desta quarta feira, o Coordenador da Academia Paraibana de Cinema, Willis Leal, esteve na cidade, para entrevistar alguns dos integrantes do filme, no sítio de Barreto. No local, ele filmou a região onde aconteceram as gravações e conversou bastante com os personagens, falando positivamente sobre o filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *