Forró Fest divulga atrações para as etapas em cinco cidades da Paraíba; inscrições até dia 20 de abril

As atrações de todas as etapas do Forró Fest foram divulgadas neste sábado (13). A abertura do acontecerá em Cabedelo, no dia 4 de maio, e terá como grande atração da noite o cantor Flávio José, que também está confirmado para a segunda eliminatória, em Sousa, no dia 11 de maio. Já em Itabaiana (18), o destaque será a banda Saia Rodada, e no Conde (25), o ponto alto da festa será a apresentação de Eliane.

O grupo carioca Monobloco fecha o festival com a apresentação inspirada nos festejos juninos batizado de“Arraiá do Mononbloco”, no dia 8 e junho, na grande final em Campina Grande. O repertório do show é composto por músicas juninas com batida de samba.

Para Láuriston Pinheiro, gerente de marketing das TVs Cabo Branco e Paraíba, afiliadas da Rede Globo no estado, o encerramento com o “Arraiá do Monobloco” deve despertar a atenção de um público diferente do habitual. “Acredito que a inclusão do Monobloco vai trazer para o Forró Fest pessoas que nunca tinham estado no festival, principalmente jovens que apreciam o som da banda carioca”, declarou.

Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o Forró Fest comemora 25 anos e premiará o vencedor com um Chevrolet Celta 0 km. Já os 2º e 3º colocados serão premiados com uma moto, cada, e o Melhor Intérprete, com um cheque no valor de R$ 3 mil.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até 20 de abril. Os interessados devem preencher a ficha disponível no site do evento (redeglobo.globo.com/tvcabobranco/forro-fest-paraiba/platb) e entregá-la em um dos pontos de inscrição informados na página.

Confira abaixo a programação completa das atrações

 

04/05 – Cabedelo

Flávio José

Sirano e Sirino

Forró da Canxa

 

11/05 – Sousa

Flávio José

Gabriel Diniz

Capilé

 

18/05 – Itabaiana

Saia Rodada

Os 3 do Nordeste

Ton Oliveira

 

25/05 – Conde

Eliane

Forró da Curtição

Alcymar Monteiro

 

08/06 – Campina Grande

Arraiá do Monobloco

Três Desejos

 

Com G1 PB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *