Fórum Comunitário do Selo UNICEF é realizado em Salgadinho

selosalgadinho9.jpg

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Juventude voltada à redução das desigualdades e à garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. Nesta quinta-feira (02), Salgadinho, no Seridó da Paraíba, sediou o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef desta edição (2017/2020), realizado na Escola Municipal Monsenhor Vieira.

“Nós enquanto gestão e todas as secretarias envolvidas nesse processo têm a missão e o compromisso de juntos, buscarmos a cada dia mais melhorias, conquistar as melhorias para a qualidade de vida dos nossos jovens, das nossas crianças e dos nossos adolescentes.” Fala do Prefeito Marcos Alves ao abrir o evento.

Em seguida, a Articuladora do Selo Unicef, Juliana Alves deu prosseguimento ao evento apresentando os indicadores que estão em situação confortável no Município e os que precisam melhorar.

Juliana Alves coordenou todo o evento, desde a apresentação dos indicadores até o momento das divisões dos Grupos de Trabalho. Após a realização dos GT’s, houve apresentação do Grupo de Dança do NUCA, coordenado pela Professora Silvia Lucena. O evento contou com a presença de membros de todas as secretarias do Município, dando destaque à Secretaria de Assistência Social, Educação e Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *