Fugitivo do presídio de santa rita é preso em assunção

IMG-20160121-WA0005.jpg

Na manhã desta quarta-feira (20), foi preso na delegacia da cidade de Assunção o pai do jovem menor de idade acusado do homicídio ocorrido no último domingo (17), no município de Assunção.

Trata-se de Romilton Gomes da Silva de 33 anos de idade, o qual era fugitivo da cadeia pública de Santa Rita, região metropolitana da capital paraibana.

A nossa reportagem conversou com o comandante do destacamento de Assunção, Sargento Júnior (Alemão) e ele nos explicou que a prisão de ‘Romildo’ ocorreu quando o mesmo foi até a delegacia ser ouvido em relação ao homicídio cometido pelo seu filho no último domingo (17), em Assunção.

No momento que estava sendo ouvido, o delegado apresentou mandado de prisão, expedido pelo juiz da cidade de Santa Rita e foi dada a voz de prisão, logo após, ele foi apresentado ao juiz da cidade de Taperoá que irá encaminhá-lo ao presídio da cidade de Patos.

O fugitivo é acusado de diversos crimes, relatou à equipe policial. A prisão foi realizada pela a Depol/Soledade e policias de Assunção.

Paraíba Informa / Erivaldo Guedes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *