Na manhã desta quarta-feira (20), foi preso na delegacia da cidade de Assunção o pai do jovem menor de idade acusado do homicídio ocorrido no último domingo (17), no município de Assunção.
Trata-se de Romilton Gomes da Silva de 33 anos de idade, o qual era fugitivo da cadeia pública de Santa Rita, região metropolitana da capital paraibana.
A nossa reportagem conversou com o comandante do destacamento de Assunção, Sargento Júnior (Alemão) e ele nos explicou que a prisão de ‘Romildo’ ocorreu quando o mesmo foi até a delegacia ser ouvido em relação ao homicídio cometido pelo seu filho no último domingo (17), em Assunção.
No momento que estava sendo ouvido, o delegado apresentou mandado de prisão, expedido pelo juiz da cidade de Santa Rita e foi dada a voz de prisão, logo após, ele foi apresentado ao juiz da cidade de Taperoá que irá encaminhá-lo ao presídio da cidade de Patos.
O fugitivo é acusado de diversos crimes, relatou à equipe policial. A prisão foi realizada pela a Depol/Soledade e policias de Assunção.
Paraíba Informa / Erivaldo Guedes