Governador da Paraíba recebe prefeito de Gurjão para discutir projetos do Pacto Social II

O governador Ricardo Coutinho dedicou a agenda desta quarta-feira (15), para receber prefeitos da cidade de Gurjão, Ronaldo Queiroz. Os projetos do Pacto Social II e parcerias entre o Estado e o município nortearam a pauta da reunião realizadas na Granja Santana.

Ricardo afirmou que a coordenação do Pacto Social está trabalhando na análise de bons projetos. “Vamos investir R$ 100 milhões nos municípios e queremos priorizar os projetos que ajudem a melhorar a educação, saúde e reflitam na melhoria da qualidade de vida da população”, explicou o governador.Na primeira audiência, o prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, discutiu os projetos encaminhados para o Pacto Social II, que contemplam as áreas de abastecimento de água e saúde. A reunião foi acompanhada pelo vice-governador, Rômulo Gouveia e pelo deputado estadual e secretário de Agricultura de Campina Grande, Guilherme Almeida.

Ronaldo Queiroz disse que o abastecimento d´água é a prioridade do município e por isso apresentou a perfuração e instalação de poços artesianos, principalmente na área rural. “Estamos vivenciando um longo período de seca e precisamos aumentar a oferta de água em nosso município. “Esse é um projeto que demonstra o compromisso do governo para com os municípios”, destacou o prefeito de Gurjão.

Em seguida, o governador Ricardo Coutinho recebeu o prefeito de Malta, Nael Rosa, e o prefeito de Santa Cruz, Raimundo Antunes, que apresentaram projetos para reforma de escolas, ambulância equipada para as respectivas cidades.

Paraíba Informa – com Secom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *