Governador Ricardo Coutinho homenageia o ex-governador Ronaldo Cunha Lima

O governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou o programa “Fala, Governador”, que é transmitido todas as segundas-feiras através da Rede Tabajara Sat, para prestar uma homenagem ao poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima, que se vivo estivesse, completaria 77 anos de idade nesta segunda-feira, 18 de março.

Ricardo destacou a importância de Ronaldo Cunha Lima para a Paraíba e informou que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e o secretário de Planejamento do Estado, Gustavo Nogueira, representarão o Governo Estado na sessão especial que acontecerá nesta segunda-feira (18), a partir das 18h30, no Senado Federal.

“Infelizmente, não poderei estar em Brasília, devido à entrega de 410 casas no Conjunto Colinas do Sul. Na semana passada, falei com Cássio (Cunha Lima, senador e filho do poeta Ronaldo) e tratei da impossibilidade de comparecer”, explicou Ricardo. “Quero dedicar minhas homenagens à sua família e ao ex-governador e poeta, que permanece vivo na memória dos paraibanos”, completou RC.

Paraíba Informa
Com Vitrine do cariri

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *