Governadores confirmam vinda a Paraíba para participar de evento com Dilma

dilma-entrevista-a-rádio.jpg

A audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba para debater a democracia, nesta quarta-feira (14), vai contar com a presença de pelo menos três governadores do Nordeste. Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará) e Wellington Dias (Piauí), todos do PT, já confirmaram a vinda a João Pessoa para participar do evento. A informação é da Assessoria da ALPB.

Os gestores são aguardados no debate que acontece a partir das 15 horas no Espaço Cultural José Lins do Rego. Além deles e do governador Ricardo Coutinho (PSB), que confirmou sua participação, foram convidados parlamentares, prefeitos e autoridades políticas de todo país. Os parlamentares paraibanos destacaram a importância do evento e ressaltaram que a solenidade é uma oportunidade para debater com a população paraibana aspectos sobre a conjuntura política do país.

Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, a audiência tem o propósito de inserir o povo em uma discussão necessária e importante para a sociedade. “É importante que os cidadãos possam prestigiar esse momento e discutir o assunto que tem sido parte do cotidiano de todos os brasileiros”, ressaltou.

O deputado estadual Jeová Campos, autor do requerimento da audiência, explica que o debate será altamente esclarecedor. “Entendemos que o impedimento de um Presidente da República requer uma clara e convincente fundamentação jurídica, sem o que se torna instrumento de mera conveniência política e de interesses de curto prazo”, afirma o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *