Governo assegura inauguração da Casa da Cidadania de Sumé para dezembro

casa-da-cidadania.jpg

A inauguração da Casa da Cidadania no município de Sumé está prevista para acontecer no próximo mês de dezembro. A informação foi assegurada esta semana pela secretária adjunta da Segurança Alimentar e Economia Solidária do Governo do Estado, Ana Paula Almeida, durante encontro com o vice-prefeito Éden Duarte e com a secretária de Ação Social do município, Brígida Xavier.

A implantação da Casa da Cidadania em Sumé é uma busca constante do prefeito Neto, do vice Éden Duarte e da secretária Brígida, que veem articulando com o governador Ricardo Coutinho e sua equipe a implantação do órgão na cidade.

Ainda na sexta-feira (20), Éden manteve reunião com o superintendente do Detran-PB, Aristeu Chaves, para acertar os detalhes do atendimento que será prestado pelo Detran dentro dos serviços oferecidos na Casa da Cidadania de Sumé.

A Casa atenderá toda a região do Cariri Ocidental com prestação de serviços dos órgãos dos Governos Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa privada. Nela, as pessoas poderão resolver questões relacionadas ao Detran, Procon, telefonia, Cagepa, emissão de documentos entre outros serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *