Grupo oposicionista ararunense declara apoio à Rômulo e Manoel Ludgério

Em reunião realizada na tarde da ultima terça-feira (15), o chefe do governo da Paraíba Ivan Burity, o vice-governador Rômulo Gouveia e o deputado Manoel Ludgério receberam lideranças da oposição ararunense para tratar de apoio às eleições de outubro do corrente ano.

Após um bate-papo descontraído o ex-prefeito Availdo Azevedo, o esposo da vereadora Aline de Natanael (PSC) “Dutra”, os ex-vereadores Doca e Antônio de Natanael, os vereadores Toinho (PMDB) e Pepeta (PTB) e os suplentes Caio Ludgério (PSD) e Walmir Almeida (PTB), declararam apoio à candidatura de Rômulo Gouveia para senador.

O mesmo grupo também declarou apoio à reeleição de Ludgério, com exceção para o ex-prefeito Availdo Azevedo que disse faltar alguns detalhes para acompanhar o deputado. Com relação ao apoio a reeleição do governador Ricardo Coutinho o líder do governo Ivan Burity irá marcar uma nova reunião, com a presença do governador para definir o futuro do grupo. Mais admitiu que a tendência do grupo por Ricardo é muito forte.

Manoel Ludgério declarou que se sente feliz com o apoio do grupo constituído de homens de bem e que saberá honrar e retribuir esse apoio com ações e benefícios em prol da população ararunense.

O vice-governador Rômulo Gouveia recebeu com bastante alegria o apoio a sua pré-candidatura ao senado e ratificou compromisso com Araruna e com o grupo oposicionista.

Já o representante do governo Ivan Burity disse que o grupo é considerado aliado de primeira hora da reeleição do governador Ricardo Coutinho e será fácil receber o reconhecimento do governador.

O esposo da vereadora Aline, disse que o grupo está buscando unidade em torno do deputado Manoel Ludgério e do futuro senador Rômulo Gouveia e afirmou que em breve outros nomes poderão integrar o grupo.

Oposicionista e um dos líderes do governo em Araruna, o vereador Adailson Bernardo não acompanhou o grupo na visita ao Palácio do Governo, deixando evidente que não usa das mesmas atitudes desse grupo.

O interessante é que o mesmo grupo é oposição ferrenha ao deputado federal Benjamin Maranhão em Araruna, que segundo especulações pode fechar a qualquer momento apoio à Ricardo Coutinho. Aí surge uma grande interrogação: caso Benjamin acompanhe Ricardo, como fica a distribuição de cargos em Araruna? Com a palavra o governador.

Jasiel Bernardo para o Diário de Araruna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *