Guilherme Gaudêncio aceita convite do PSB e anuncia filiação de aliados durante evento em Serra Branca

guilherme-gaudencio.jpg

O ex-vice-prefeito de Serra Branca, o advogado Guilherme Gaudêncio, anunciou neste final de semana a sua filiação ao PSB, após analisar com seu grupo político o convite feito pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, e o presidente do PSB de Serra Branca, Clóvis Gaião, durante reunião na última quinta-feira (14). Guilherme foi vice-prefeito, candidato a prefeito em 2004 e vereador por dois mandatos.

Guilherme Gaudêncio agradeceu o convite do PSB e a confiança dispensada para contribuir com o projeto político administrativo que vem dando certo no Estado e no Cariri com estradas, investimentos na saúde e na educação e que dará certo também para Serra Branca. “É preciso pensar um projeto que pense na coletividade e na resolução de problemas como as pendências do município com a União, o acesso a água, a saúde, a educação, a infraestrutura e a geração de empregos e não sirva apenas para atender a interesses individuais”.

De acordo com Guilherme, existe um pensamento no partido de que é preciso mudar a situação administrativa de Serra Branca em que obras estão paralisadas e o município fica impedido de receber recursos federais. “A população de Serra Branca precisa acordar e reagir diante da situação que está instaurada. Precisa de uma gestão que saia do feijão com arroz. Diante disso as oposições precisam deixar diferenças de lado e se unir em torno de um projeto  pelo bem de Serra Branca “.

O PSB de Serra Branca vai realizar no próximo dia 12 de junho um grande evento de filiação de lideranças políticas importantes dentro do seu projeto de fortalecimento.  O evento terá a presença do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas e de lideranças do partido na região.

Na avaliação do presidente municipal do PSB, Clóvis Gaião, o partido se fortalece muito com a filiação de Guilherme Gaudêncio e outras lideranças que serão anunciadas em breve. “Estamos sendo procurados por lideranças empresariais, profissionais liberais e militantes dos movimentos sociais que vão contribuir com ideias e propostas para resolver os principais problemas do município. O partido está aberto a todos que acreditam na boa política e que as ações implantadas pelo governo Ricardo Coutinho na região do Cariri podem vir de forma mais efetiva para o município”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *