Homens armados roubam carro e cerca de R$ 14 mil de empresário em Sumé

revolvergrandee.jpg

Três homens armados de pistolas em um gol, renderam o proprietário de uma caminhoneta Mitsubishi L 200 triton Placas EBL 1116-PB de cor chumbo, neste domingo (20), próximo ao matadouro público, no bairro do Mandacaru em Sumé. Há informações que os assaltantes ainda levaram 14 mil reais do comerciante que estava dentro do carro.

Eles chegaram dizendo que eram da Polícia e eram sabedores que ele portava arma e era ilegal, colocaram o comerciante dentro do carro e logo na saída do bairro, quando viram que um jovem que faz serviços no matadouro, teria visto a cena, também sequestravam o jovem e colocaram os dois no carro e seguiram com destino a cidade do Congo.

O jovem foi libertado poucos quilômetros depois, enquanto o proprietário da camioneta foi liberado próximo a entrada no assentamento Feijão.

Eles ainda ameaçaram atirar em seu no proprietário do carro roubado, que se escondeu um pouco e logo depois pegou carona voltando para Sumé, onde avisou aos Policiais Militares que realizaram buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso.
Jacquelline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *