IND FM pode ter novo jornalista na grade de programação?

eudonico.jpg
Conhecido pelo estilo agressivo dentro da comunicação, Eudo Nicolau, pode ser a nova aquisição da rádio Independente do Cariri, 107.7 para o departamento de Jornalismo? pelo menos é o que se comenta nos bastidores da notícia no cariri paraibano, embora a emissora não tenha se posicionado oficialmente.

Eudo teve uma rápida e marcante passagem pela rádio cariri FM da cidade de Taperoá, hoje fechada por determinação dos órgãos de controle.

Há quem diga que a agressividade da comunicação do radialista teria sido a principal causa do fechamento da emissora, mas isso está apenas no campo da especulação, existe ainda outra versão, pouco acreditada, de que a emissora teve uma peça queimada.

OPINIÃO

A questão é, se isso for verdade, onde Eudo se encaixa? aos finais de semana? Ele vai dividir espaço com Klebson Wanderley de estilo tão diferente? Será que a emissora está querendo misturar a comunicação moderada de klebson com a condução temperamental de Eudo? Essa mistura rende bons frutos? Klebson iria aceitar? Vamos aguardar, pois tudo pode acontecer, inclusive…

Paraíba Informa / Lázaro Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *