Indefinição: Sousa aguarda patrocínios

3ca1a1c3e42446c32e46eb3a142e3f16.jpg

O Sousa vive um clima de indefinição. O presidente do clube, Aldeone Abrantes, aguarda um desfecho positivo com dois patrocinadores para definir o perfil do time no Campeonato Paraibano 2017. Segundo o cartola, se fechar com os investidores, o Dinossauro terá um plantel para brigar pelo título. Caso o contrário, o elenco será apenas para competir no meio da tabela.

“Já acertamos algumas verbas, mas duas empresas estão retardando um pouco a confirmação de apoio e isso tem atrapalhado um pouco nosso planejamento. Caso fechemos com as empresas, teremos um time forte e com condições de brigar lá em cima. No entanto, sem esses apoios o investimento será menor e a tendência é que o time fique no meio da tabela”, explicou Aldeone.

Até aqui, o Sousa está tímido no mercado de transferências. O único nome confirmado pela diretoria foi do experiente goleiro Pantera, que brilhou com a camisa de Campinense e que, nesta temporada, participou do acesso do CSA à Série C do Brasileirão.

Aldeone afirmou que o elenco que a formação do elenco está bem encaminhada, com muitos atletas já fechados, mas revelou que o plantel só será anunciado provavelmente no início de dezembro. Vale lembrar que em 2017 o Sousa também vai disputar a Série D do Brasileirão.

com Allan Hebert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *