Irmão do cantor Flávio José é condenado a oito meses de detenção

O candidato a Vereador derrotado em Monteiro, Lulu dos Tropicais, foi condenado criminalmente em primeiro grau, nos autos da queixa crime movida por Alexandre Cavalcante César, a uma pena de oito meses de detenção, a ser cumprida na Cadeia Pública de Monteiro, a qual foi substituída por prestação pecuniária de 3 salários mínimos em favor do ofendido.

De acordo com o processo, Lulu acusou falsamente Alexandre de ter fraudado processo de licitação da Prefeitura, e o Tribunal de Contas aprovou as licitações.

De acordo com Alexandre, essas acusações falsas foi o que motivaram aquela briga entre os dois na rádio imprensa FM, pois, naquele dia, Lulu pretendia caluniá-lo através dos microfones da rádio.

Ainda de acordo com Alexandre, a vitória dele sobre Lulu foi dupla, pois a Justiça reconheceu em dois processos que ele tinha razão, negando o pedido de indenização feito por Lulu e condenando Lulu neste processo criminal.

De acordo com a sentença desta ação penal, restou induvidoso que Lulu imputou falsamente a Alexandre a prática do crime de fraude em licitação pública, restando, portanto, configurados todos os elementos do tipo do crime tipificado no artigo 138 do Código Penal.

Com Vitrine do Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *