João Azevêdo altera comando das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros

safe_image.jpeg

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), alterou os comandos das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15). Pelo menos 15 delegados foram realocados para assumir outras funções em delegacias.

Na Polícia Militar, também houve troca nos comandos dos cargos. Uma das principais alterações foi na Coordenação Geral do Estado Maior Estratégico, que passa a ser comandada pelo coronel Paulo Almeida da Silva, que antes assumia o cargo de comandante de policiamento regional da Polícia Militar.

Também houve mudança nos 1º, 2º, 5º, 10º e 15º batalhões. Respectivamente, eles passam a ser geridos pelo coronel Cristóvão Ferreira, Rogério Damasceno, Marcos de Barros, Francimar Vieira Lins e Alírio Paz. O nomeado para o comando de policiamento regional da PM foi Arilson da Silva Valério.

Na Polícia Civil, houve mudança em 15 delegacias, entre elas seccionais e especializadas. O delegado Lucas Sá, que já havia sido realocado para o cargo de delegado adjunto de Delegacia Especializada no dia 31 de outubro de 2018, foi nomeado nesta terça-feira para o cargo de delegado titular de Delegacia Distrital, no entanto, a publicação não informa qual a região.

Os delegados Alberto Jorge, Jorge Luis, Cristiano dos Santos e Hugo Pereira passam a integrar delegacias seccionais. Já os delegados Antônio de Arruda, Eliane Medeiros, Ricardo Sena, Hector Nunes e Bruno Germano comandam a partir desta terça-feira a titularidade de Delegacias Especializadas. Diego Garcia, João Joaldo e Ranielle Vasconcelos passam a assumir os cargos de adjuntos também das Delegacias Especializadas.

Além de Lucas Sá, os delegados José Anselmo e Nelio Carneiro também passam a integrar o cargo de titular de Delegacia Distrital. No Corpo de Bombeiro, foram sete exonerações e oito nomeações, também com mudanças nos comandos dos batalhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *