João de Paizin se reúne com conselheiros tutelar de Assunção

joaopaizin.jpg

O vereador João de Paizin se reuniu hoje (31/03) com representantes do Conselho Tutelar na sede do mesmo. A iniciativa partiu do vereador com o objetivo de ouvir as principais demandas e problemas enfrentados pelo Conselho Tutelar de Assunção.

João de Paizin falou com nossa reportagem: “Como cidadão e vereador de Assunção me preocupo com uma parcela muito significativa de nossos jovens que adentram em caminhos dúbios das drogas e da vulnerabilidade social, não podemos perdê-los, temos que enfrentar com coragem esses problemas, o primeiro passo é trabalhar em conjunto com os órgãos competentes”.

Foi discutido também a estrutura do conselho e a necessidade de ampliar o espaço para que receba o Kit do Conselho Tutelar que será adquirido através de uma emenda parlamentar que já está assegurada pelo Dep. Federal Luiz Couto e assim garantir um ambiente acolhedor às crianças, adolescentes e familiares que utilizam o serviço.

A reunião foi com a conselheira Damiana Martins e o Conselheiro Rafael Neildo. Rafael  também falou da importância do encontro: “Quero parabenizar o vereador João de Paizin pela iniciativa de nos procurar para ouvir nossas principais necessidades, ressalto também a importância dessa nossa primeira conversa, espero que isso aconteça mais vezes, para que em união possamos garantir os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *