Josa decreta luto pela morte de vereador; Secretaria de Segurança Pública é acionada

Josa_nova.jpg

O Prefeito do município de Parari, José Josemar, através de sua assessoria, vem informar que no uso de suas atribuições acaba de decretar Luto Oficial por três dias em virtude da morte do vereador Josinaldo Pedro de Souza, conhecido como Chorinho, assassinado na manhã desta quinta-feira (10).

De acordo com o gestor que é primo da vítima esse é um dos momentos mais tristes que o município vive pela perda deste grande homem que é natural de uma família humilde e conquistou o coração dos pararienses por sempre se preocupar em ajudar o próximo.

Ainda bastante abatido, o gestor tratou de resolver pessoalmente os procedimentos e já acionou o Secretário de Segurança do Estado da Paraíba, Cláudio Lima, no sentido de cobrar uma investigação célere para que acabe a onda de assassinatos e ameaças no município.

Jose Josemar disse que Chorinho jamais será esquecido pelos pararienses e que a partir de agora todas as conquistas administrativas do município serão dedicadas a ele que sempre sonhou com uma cidade cada vez melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *