Jovem fica gravemente ferida após acidente de bicicleta em universidade

Campus_verde_UniPe26112014.jpg

Fato aconteceu no campus da Unipê, na capital paraibana. De acordo com o Hospital de Trauma, universitária teve traumatismo craniano.

É grave o estado de saúde de uma universitária que sofreu um acidente de bicicleta no campus do Unipê, em João Pessoa, nesta terça-feira (25). Larissa Guedes Pontes, de 18 anos, está internada na emergência do Hospital de Trauma da capital. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar.

Larissa estava fazendo uso de uma das bicicletas do projeto ‘Bike de Respeito’, de responsabilidade do Centro Universitário, quando caiu e bateu com a cabeça no chão. Segundo o Hospital de Trauma, ela teve um traumatismo craniano.

Após ser procurada pelo JORNAL DA PARAÍBA, a Unipê informou, por meio de nota, que os motivos do acidente com a universitária ainda são desconhecidos e disse que toda a assistência foi prestada após o fato.

“Imediatamente a aluna foi socorrida pelos paramédicos da Unipê, e, ato contínuo, encaminhada por uma das equipes do Samu para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, devidamente assistida por funcionária especializada de nossa instituição que está, por sua vez, em total acompanhamento da aluna e seus familiares”, ressalta o documento.

A universidade informou também que, temporariamente, suspenderá as atividades do projeto ‘Bike de Respeito’. A iniciativa foi lançada pelo Unipê na semana passada. Ela consiste na disponibilização de 100 bicicletas por todo o campus para que alunos, professores, funcionários e visitantes possam se utilizar da modalidade de transporte. O uso é restrito para dentro da instituição.

Com JP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *