Jovem zagueiro natural de Serra Branca é convocado para testes na seleção brasileira sub-15

rafael-gremio.jpg

Um paraibano da cidade de Serra Branca, que fica no Cariri do estado, foi convocado esta semana para um período de observação junto ao técnico da Seleção Brasileira Sub-15. O zagueiro Rafael, de 15 anos, que é das categorias de base do Grêmio, foi um dos 26 convocados pelo técnico Dudu Patetuci para um trabalho que tem como principal objetivo formar o grupo que vai disputar o Sul-Americano e o Mundial Sub-17, no ano que vem.

Essa foi a primeira vez que o jovem atleta paraibano foi convocado para defender as categorias de base da Seleção. Rafael começou a despontar para o futebol em competições amadoras, na própria cidade de Serra Branca e há cerca de dois anos integra o elenco de base do Tricolor Gaúcho.

Além do atleta paraibano, outros dois jogadores do Grêmio, os atacantes Kauan Kelvin e Nathan, também estão na lista de jogadores que deve iniciar no dia 10 de março os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. O grupo de atletas, nascidos no ano de 2005, vai ser avaliado durante nove dias nas instalações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Via G1 Paraiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *