Juazeirinho: PMDB realiza convenção e confirma nome de Jonilton para reeleição

12932614_1080679525330577_3968299490822204560_n.jpg

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro, realizou convenção municipal em Juazeirinho durante esse sábado (02).

A legenda confirmou o atual prefeito de Juazeirinho, Jonilton Fernandes, como pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro.

Também foram apresentados diversos pré-candidatos ao cargo de vereador, além de novos filiados, destaque para o Vereador Martins Júnior que deixou o PTB e o suplente de Vereador Chicão, que saiu do grupo do ex prefeito Bevilacqua Matias.

"Reeleição de Jonilton é questão de Honra" diz ex prefeito Fred

“Reeleição de Jonilton é questão de Honra”
diz ex prefeito Fred

O ex-prefeito Fred Marinheiro esteve presente e deixou claro que irá contribuir para a reeleição do prefeito Jonilton. De acordo com Fred se trata de uma questão de honra.

Diversos partidos estiveram presentes para reafirmar a aliança em torno do projeto de reeleição do prefeito Jonilton, a exemplo dos  Democratas, PSDB, PPS, PT PMN e PSC.

O evento também contou com a participação dos vereadores Josa do PT (PT), Jorge Ramos (PMN), Sandra Paulino (Dem), além dos ex-vereadores  Antônio Mota, Abel Costa, Raimundo da Ilha, Papala, Aroldo, Patrício de Irineu, Carminha Nery e várias autoridades locais.

A Convenção homologou o nome do Professor Jonafre Fernandes como Presidente Municipal do PMDB.

Na oportunidade o prefeito Jonilton Fernandes agradeceu o apoio que tem recebido e fez um relato da situação pela qual passa o município.

Ele ressaltou que a falta de compromisso dos vereadores de oposição tem prejudicado a cidade, e que ao cumprirem o papel de seguir as orientações do ex prefeito Beviláqua Matias, os parlamentares se apequenam.

O ex-prefeito Fred Marinheiro, considerado por muitos o maior expoente da politica atual em Juazeirinho, disse que a cidade não pode entregar os destinos administrativos nas mãos erradas do grupo Matias.

Paraíba informa / Agita Paraíba / Lázaro Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *