Lançamento oficial em Monteiro

“Caçadores de Botija II” será lançado neste final de semana no Teatro Jansen Filho

Com um elenco de causar inveja a qualquer ator global, o filme ‘Os Caçadores de Botija II’, chega às telas cinematográficas da população do Cariri Paraibano neste final de semana, com lançamento que se inicia nesta sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17).

O filme começou a ser gravado no segundo semestre de 2012, no município de Monteiro e, segundo o Diretor do longa-metragem, Antônio Carlos Paiva (Carlinhos), toda a produção será levada ao conhecimento do público a partir deste final de semana.

“O lançamento será feito no Teatro Jansen Filho e a história de “Os Caçadores de Botija II”, contará um pouco da história da Fazenda Santa Catarina e um pouco do Cangaço, tudo com uma pitada de humor, assegura Carlos Paiva.

Segundo informações da direção, os atores são praticamente os mesmo que fizeram o primeiro filme, a exemplo de Seu Severino, Gilvan Pereira, João Pedro, Allyson, Pedro Augusto, Ritanila Martins, Rômulo Juvino, o famoso Poquito, além de atores de outras cidades, como Timba de Camalaú, Pinguim da Prata, e dos atores convidados: ‘Fia’ arbitro de futebol, Arlindo, o cantor Zé Carrabé, Pitó, seu João de Amélia, Piruzim e Figo.

A produção de “Os Caçadores de Botija II”, ficou sobre a responsabilidade de Gilvan Pereira, Carlos Paiva e Asley Ravel, e contou com o apoio de comerciantes do município de Monteiro, e dos portais VITRINE DO CARIRI & CARIRI LIGADO.

Para ter acesso ao Teatro Jansen Filho e assistir ao filme Caçadores de Botija II, os interessados devem adquirir o ingresso ao preço de R$ 5,00 (cinco reais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *