Leônidas Albino (Bomba) assume presidência da Câmara de Sumé

bomba-600x338.jpg

Em sessão solene realizada na manhã desta terça-feira (01/01), O vereador Leônidas Albino (Bomba), do Partido da República (PR), assumiu de forma oficial a presidência da Câmara Municipal de Sumé.

Na oportunidade o vereador Zé Antônio, presidente no biênio 2017/2018, realizou a transferência do cargo no plenário da Casa Cícero Soares. Além de Bomba, a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020, tem como vice-presidente, Daniel Lêla (PT), 1° Bonilson Timóteo (PR), e 2° Secretário, Branco Xiliu (PR).

O vereador José Antônio disse que entrega o comando do Legislativo sumeense com a sensação de dever cumprido. O ex-presidente agradeceu a Mesa Diretora dos trabalhos que o acompanhou, aos funcionários e demais parlamentares pelo apoio.

O novo presidente Bomba afirmou que o principal objetivo da sua gestão será contribuir com o progresso do município. “Como presidente da Câmara de Sumé iremos manter um diálogo aberto entre os vereadores, com o Poder Executivo e com a população, propondo discussões e debates que ajudem no crescimento do nosso município”, ressaltou Bomba.

O prefeito Eden Duarte não compareceu a sessão, em virtude de outros compromissos, mas foi representado pelos secretários Isca Viana (Obras e Agricultura) e Robério Cipriano (Finanças). O gestor enviou mensagem ao Legislativo parabenizando o ex-presidente José Antônio pelo sucesso da gestão e desejando boa sorte ao novo comandante do Legislativo, Bomba.

Com Notícias em Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *