Lucy Alves conquista o prêmio de atriz revelação do ano

Lucy-Alves-e-Domingo-Montagner.jpg

Lucy Alves viveu um momento de consagração neste domingo (18), no Domingão do Faustão, programa exibido na Rede Globo. Lucy participou do Troféu Domingão – Melhores do Ano e ganhou o prêmio na categoria Atriz Revelação, em que concorria com Amanda Godoi e Guillia Buscacio. No palco do programa, ao vencer, a atriz dedicou a conquista ao colega Domingos Montagner.

No programa, Faustão exibiu depoimentos de pessoas que trabalharam com o ator. O elenco de Velho Chico também fez sua reverência no palco, dedicando troféus à estrela. Também foram homenageados outras personalidades  que morreram neste ano, além das vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense.

“Dedico ao Domingos e ao elenco de Velho Chico. Ele era um companheiro de cena e de trabalho incrível”, disse, do coração, a Luzia da novela. Nos bastidores, ela completou: “Não dá para falar de Velho Chico sem ele. Foi muito importante ter essa parceria. Ele queria que as cenas sempre ficassem boas para os dois”.

Lucy ainda destacou que a novela cresceu em um ritmo frenético, assim, como a sua personagem. Ela, que é cantora e atriz, tendo a sua primeira experiência como atriz na novela, ressaltou que deseja continuar seguindo as duas profissões.

com g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *