Luiz Couto concorrerá ao Senado?

0055.jpg

O nome do deputado federal Luiz Couto a muito tempo é cogitado para o senado federal por agrupamentos políticos em diversas regiões do estado, porém, parece que tinha “esfriado” nesses últimos dias. Um fato novo amimou novamente o nome de Couto para o senado nesta última quinta-feira (19/07).

Uma pesquisa realizada pelo PT Nacional onde revela que Luiz Couto tem chances reais de vencer para senador inclusive enfrentado o ex-governador e atual senador Cássio Cunha Lima. A articulação para Luiz Couto ser o candidato ao senado de Ricardo Coutinho esfriou quando o governador anunciou Veneziano para a primeira vaga em sua chapa.

Porém, o próprio Luz Couto tratou de desmentir as especulações, textualmente reafirmou que é pré-candidato a deputado federal objetivando manter a representação do PT da Paraíba e dos setores progressistas na Câmara dos Deputados:

“Foi uma missão que me foi confiada por meu partido e eu a abraço com obstinação. Sou candidato a deputado federal mais uma vez”, declarou. Colocando assim, ao que parece um ponto final na “novela para o senado”. No entanto, como na política tudo é possível e pode mudar, o prudente é esperar até as eleições quando terá que registrar a candidatura definitiva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *