Maior São João do Mundo recebe Sandra Belê com show ‘Estampada’ nesta sexta

sandrabele.jpg

Intérprete das mais importantes da cena nordestina atual, a cantora Sandra Belê se apresenta na próxima sexta-feira (10) no Palco Principal do Maior São João do Mundo em Campina Grande. A artista apresentará ao público o seu show “Estampada” onde explora o máximo dos ritmos que fazem a alegria de qualquer festa junina, além dos tradicionais baiões, forrós, xotes e arrastapés, a cantora insere maracatus, cirandas, carimbós e cocos no seu repertório.

Dona de uma voz de timbre forte e interpretação marcante, no show “Estampada”, a cantora Sandra Belê fica ainda mais a vontade em cena (no palco). Sendo acompanhada por sanfona, percussão, triângulo, zabumba, guitarra, baixo e bateria, a cantora ainda investe no pandeiro em alguns trechos do show. Seu figurino é mais um elemento do show, estampas coloridas e brilhos se misturam.

Depois do sucesso do show “A Festa” (2015), com o qual circulou por cidades como João Pessoa, Campina Grande, Galante, Coxixola e Boqueirão, na Paraíba; Garanhuns, em Pernambuco; e Catanduva, São Carlos, Campinas, Sorocaba e Piracicaba, em São Paulo, onde recentemente também participou da Virada Cultural na capital, a cantora promete com o “Estampada” fazer todo o público do Maior São João do Mundo dançar e só ficar parado, quando hipnotizados por sua performance.

Sandra Belê e sua banda trazem novos e inusitados arranjos para clássicos da música nordestina, bem como para contemporâneos, que certamente surpreendem o público e fazem de “Estampada” um show inesquecível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *