Morre homem que ateou fogo em companheira na cidade de Monteiro

ivanildocar.jpg

Faleceu nesta segunda-feira (03) José Ivanildo Cordeiro da Silva, de 32 anos, homem acusado de colocar fogo no quarto de sua companheira Maria Lucicleide Félix da Silva, de 25 anos, quando ela dormia no dia 25 de Julho 2015.

José Ivanildo também sofreu graves queimaduras. Foi preso e levado pra hospital e não resistiu a gravidade dos ferimentos.

RELEMBRE O CASO:

Aconteceu neste sábado (25) na cidade de Monteiro, localizada no cariri paraibano à 303 km da capital João Pessoa, um crime bárbaro que chocou toda a população do município.

Por volta das 23h deu entrada no Hospital Regional Santa Filomena a jovem Maria Lucicleide Félix da Silva, de 25 anos, que estava com o corpo totalmente queimado.

Lucicleide ainda estava consciente quando foi atendida e devido ao estado gravíssimo gravidade foi transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Na tarde deste domingo (26) a jovem não resistiu e veio a obito.

O acusado de cometer o crime é o seu companheiro e pai dos seus três filhos, José Ivanildo Cordeiro da Silva, de 32 anos, que tambem teve parte do corpo queimado e está sob custódia Policial.

De acordo com a informações José Ivanildo estava com ciúmes de Lucicleide e por este motivo teria  cometidoo crime.

Quando a Polícia chegou ao local, Lucicleide agonizava na calçada da casa e o José Ivanildo estava em cima do telhado.

Paraíba Informa
Com de olho no cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *