Morre o Gerente dos Correios de Monteiro; Câmara Municipal emite nota de pesar

gerentecorreiomonteiro.jpg

Faleceu nesta terça-feira (29), o Gerente da Agencia dos Correios de Monteiro, Edvalnir Ferreira Tomé, conhecido como ‘Chá’. Ele contava apenas 55 anos, e deixa dois filhos Felipe e Vitória e esposa, conhecida como Môza.

A Câmara Municipal de Monteiro, através do presidente Givalbério Alves, bem como na pessoa do vereador Raul Formiga, emitiu nota de pesar na manhã desta terça-feira (29), em virtude do falecimento do Gerente da Agencia dos Correios de Monteiro, Edvalnir Ferreira Tomé, ocorrido esta manhã, na cidade de Campina Grande.

Confira a nota na íntegra:

“É com muito pesar que a Câmara Municipal de Monteiro, vem se solidarizar neste momento com a família Ferreira Tomé, em especial com o nosso par, vereador Presidente Bero de Bertino, pelo falecimento do Gerente dos Correios de Monteiro, Edvalnir Ferreira Tomé, carinhosamente apelidado de Chá.

Que Deus em sua imensa misericórdia possa consolar a família, e que os monteirenses jamais esqueçam dos bons serviços prestados por este filho que nos deixa de forma tão prematura”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *