Motorista mata irmão e fere 10 pessoas em acidente no Seridó

Um acidente deixou uma pessoa morta e onze feridas na noite do último domingo, na cidade São Vicente, na região do Seridó paraibano. Um carro que trafegava pela PB-177, saiu da pista e atingiu um bar e uma residência. O motorista acabou atingindo o próprio irmão, que veio a óbito no local.

De acordo com as informações da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ªCPMI), o acidente aconteceu por volta das 21h40, na rodovia estadual PB-177, próximo da cidade de São Vicente. Segundo a polícia, o motorista João de Deus dos Santos, trafegava em um Fiat Uno, de cor preta e placas MOH-0244, quando perdeu o controle do veículo e saiu da via de rolamento.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que no momento do acidente o motorista estava descendo uma ladeira em alta velocidade. De acordo com as testemunhas, o carro sobrou na pista, bateu em uma cerca e foi lançado para o alto.

Ao cair, o Fiat Uno atingiu um bar e ainda capotou parando em uma casa. O motorista foi lançado para fora do veículo e sofreu ferimentos.

Segundo a polícia, cinco pessoas que estavam bebendo no bar foram atingidas por entulhos e pedaços da cerca. Uma delas, o agricultor Marinaldo José dos Santos, 41 anos, que era irmão do motorista morreu no local. Já na casa, onde o carro caiu, o telhado e parte de uma parece desabaram atingindo mais cinco pessoas que estavam assistindo televisão na sala. Alguns feridos foram atendidos no Hospital de Trauma em Campina Grande.

 

Com Jornal da Paraíba

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *