Movimento “Vem pra Rua Cariri” em Taperoá reúne muitas cidades vizinhas

O movimento que vem rondado todo o pais chegou ate o cariri Paraibano (Taperoá), o movimento chegou a reunir um grande grupo de pessoas de Taperoá e outras cidades como, Assunção, Juazeirinho, Livramento, Soledade, Desterro, Monteiro entre outras cidades. Esses grupos vieram de ônibus fretado para participar da caminhada.

O local escolhido para se reunir foi na PB 238 em frente ao Cemitério A Consolação, o local aos poucos ficou lotado de manifestantes que se reuniram para começar a caminhada.

Quem se fez presente na caminhada foi o Movimento dos Sem Terra de Taperoá e de outras cidades com a placa erguida que dizia #ACORDA INCRA. Muitas placas estavam erguidas dizendo, mais Educação, Saúde, Menos Corrupção, placas pedindo médicos para o PSF da comunidade Mineiro da Volta em Taperoá.

Algo que chamou a atenção foi o desvio do movimento que não passou na porta da Prefeitura, mais sim na Porta do Hospital Geral de Taperoá pedindo mais Saúde. Em seguida os manifestantes seguiram pela avenida principal de Taperoá, passaram em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e finalizou a caminhada em frente à casa que é do povo (Câmara Municipal de Taperoá).

Confira as fotos clicando aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *