Mulher é presa enquanto embalava maconha em Campina Grande

drogasemcampinagrande.jpg

Uma mulher de 50 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (18) enquanto embalava maconha no bairro Santa Cruz, em Campina Grande. De acordo com as informações do delegado Ramirez São Pedro, ela é suspeita de comercializar as drogas na região. Investigações apontam que os entorpecentes eram trazidos de Taperoá, no Cariri paraibano.

A polícia chegou até ela após informações recebidas pelo disque-denúncia, pelo número 197. Segundo o delegado, a mulher foi presa em flagrante. “Quando chegamos na casa dela, encontramos ela com uma bacia nas mãos embalando maconha in natura para revenda”, contou Ramirez São Pedro.

Na residência, os policiais acharam 64 pacotes de maconha, o restante em uma bacia, totalizando 500 gramas, e seis papelotes de cocaína. À polícia, a mulher contou que vendia cada embalagem por R$ 5 e chegava a faturar R$ 800 por semana.

Ainda de acordo com o delegado, ela foi levada para a Central de Polícia, no bairro do Catolé, e vai seguir na carceragem até a segunda-feira (21), quando participa da audiência de custódia, quando o juiz decide se ela segue para o Presídio Feminino ou é liberada.

G1 PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *