Mulher está no Centro dos Idosos em busca da família na cidade de Monteiro

idosaprocurafamilia.jpg

Uma mulher está no Novo Centro de Convivência do Idoso, antigo Abrigo Iracema de Menezes já há alguns dias, e não consegue localizar sua própria família.

De acordo com a Diretora da instituição, Rhéa Torres, Dona Lourdinha, ou Maria de Lourdes Mariano da Silva, afirma ter família na cidade de Monteiro, mas não consegue e nem sabe como localizá-la.

Dona Lourdinha afirma ser mãe de Juvenal, conhecido como Zé Bodinho, e já teria morado na Rua do Açude. Após pesquisa do Abrigo em parceria com o CRAS, esta pessoa não foi localizada.

Nesta Sexta feira após a história ser contada no Jornal da 104 FM, duas pistas surgiram sobre o paradeiro dos familiares da simpática velhinha. Pessoas procuraram a emissora e parentes de Dona Lourdinha podem estar morando na Rua Cirilo Targino .

Dona Lourdinha seria uma andarilha e já teria passado também pela comunidade de Umaitá, próximo à São José do Egito, por Souza e por Barbalha no estado do Ceará.

Enquanto o paradeiro de seus familiares continua indefinido, Dona Lourdinha está sendo muito bem tratada, no Centro de Convivência dos Idosos e esbanja saúde e simpatia.

Qualquer informação sobre os familiares de Dona Lourdinha pode ser encaminhada à Rádio 104 FM, ou ao Gabinete da Prefeitura de Monteiro, além do Centro de Convivência do Idoso, antigo abrigo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *