Mulheres dominam pista do circuito paladino durante ‘outubro rosa race day’

65cffff643cff94d29f0cfb61a2f7892.jpg

Vinte mulheres, karts, e uma pista: o Outubro Rosa Race Day movimentou a tarde de sábado (29) no Circuito Paladino com elas no volante. De pilotos que já competem em campeonatos a aquelas que corriam pela primeira vez, a prova teve boas disputas e, no final, todas as participantes ganharam brindes na data mais que especial.

Antes da prova, elas tiveram um momento para cuidar da beleza, mas também para receber instruções de como conduzir os karts na pista. Nos minutos que antecediam a largada, a expectativa era grande. “Correr de kart é adrenalina, é emocionante, dá um pouquinho de medo mas vai dar tudo certo”, disse Edine Martins.

Após o sinal verde, elas fizeram bonito. A prova teve boas disputas, muitas ultrapassagens, gente voando baixo e mostrando seu talento na pista. “Ainda não consegui chegar no que eu queria, mas valeu muito!”, disse Vanessa Guimarães, que compete no campeonato de indoor GP Kart e aproveitou a prova para treinar para a etapa da competição.

Vanessa disse que gosta do desafio de correr no Paladino e já o adotou como uma “casa”. “É maravilhoso! Desde pequena venho acompanhando o kartismo na Paraíba, mas sempre em pistas pequenas, improvisadas. Mas agora, com o Paladino, quando vim a primeira vez me apaixonei e quero ficar correndo sempre aqui”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *