Multibank é assaltado em plena luz do dia em Taperoá

multibank31012015.jpg

Mais um assalto é registrado em Taperoá em plena luz do dia, na manhã deste sábado (31). Dessa vez foi o MultBank que fica localizado no centro da cidade que foi vítima dos criminosos.

Dois meliantes que estavam de moto invadiram o multbank tranquilamente e levaram tudo. O valor roubado não foi noticiado, mas não sobrou nada nos caixas do estabelecimento segundo foi apurado até o momento.

Os bandidos ainda atiraram para o alto e deixaram todos que estavam no local amedrontados.

Fica a pergunta, cadê os policias que deveriam fazer a segurança de nossa cidade? Nem um policial apareceu no local, o batalhão instalado em Taperoá parece esta desativada.

Essa não é a primeira vez que assaltantes fazem o que querem em Taperoá, no mesmo mês de Janeiro 2015 um mercadinho foi invadido por quatro meliantes e levaram o que quiseram, novamente nem um policial apareceu no local. No ano passado (2014) teve assassinato, mercados roubados e motos roubadas, sabemos que ate o momento não foi resolvido nem um dos casos.

Pedimos aos governantes que olhem pela segurança de nossa cidade, a coisa esta ficando muito seria, pedimos a ativação do batalhão e mais policiamento na cidade, e que no dia de feira seja colocado policiamento no centro da cidade.

 

Paraiba Informa
Com taperoa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *