Mutirão de otorrinolaringologia é realizado em Livramento

y3mP58ERjK36JNbCCTks3ny6k75Qo5mBfrlJmVc8HgOX9bC2KTCMQnNobhsObVSxVWfd20tBOSQtjGktKA1xHKNelBa00DimR5c2VDyCKXvh9lwV1Wyb50ZTq8CKlehF39Y.jpeg

A Prefeitura de Livramento, em parceria com o otorrinolaringologista Dr. Adriano Sérgio, realizou no último sábado, dia 5 de março, um grande mutirão de otorrinolaringologia e também o atendimento dermatológico. O evento contou com a participação de seis especialistas.

Durante 8 horas de serviços prestados na sede da Secretaria Municipal de Saúde e na frente da mesma, os profissionais se colocaram à disposição para atender população gratuitamente.

y3mGVP3bNpF6GZDyuErwfB8f1WedeIAGODje9eM5Q1mjRqiNu_x-OdMZFRXTjJ_zFaVjpZCggs_V9VIrEWT0HHe5A8O8jAQVRKpekNCAFy-c4d6m_JswNTc7yOrok6I_jhF

A prefeita Carmelita Ventura esteve presente na ação e falou da satisfação em receber um projeto de tão grande relevância. “Agradeço primeiramente a Deus pela sensatez que tem me dado de conduzir os destinos deste amado município, em seguida ao Dr. Adriano Sérgio e todos da sua equipe médica que vieram agraciar Livramento com este importante mutirão de otorrinolaringologia e dermatologia. Desde que assumimos o governo, temos acolhido e tratado a população com carinho. Hoje percebemos que a saúde de Livramento, deu um grande salto, com a ampliação de equipes do PSF,aquisição de medicamentos,veículos,reativação do CISCO e aparelhamento da nossa rede básica e vai ficar ainda melhor, porque breve estaremos entregando também a nova UBS do município que fica situada no Bairro Santo Antonio”, destacou a prefeita.

y3mKtxOFWZcIEDS0sPwFflHwvur05ido64en4RRXgYn7yx0LdGraWFsBtA8-YeCyj6PCHmjZoaS7kLNaidSGQGLefr-0EjZRNeLwizxIc_DXJTr9Y90BEKKAYheQXXpRMdJ

Os serviços foram oferecidos através do “Ônibus SOS Otorrinos”. Centenas de pessoas tiveram a oportunidade de se consultar com especialistas renomados do estado da Paraíba.

Para que o evento ocorresse de maneira significativa, a Prefeitura contou com o apoio incondicional de vários profissionais da Secretária Municipal de Saúde do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *