Na posse, João anuncia slogan do governo, ações contra a violência e 52 escolas integrais

joao_azevedo_ligia_feliciano_governador_vice_posse_jp_pb_010119_walla_santos_clickpb_mesa-600x401.jpeg

O governador João Azevêdo (PSB) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) foram empossados na tarde desta terça-feira (1º), em João Pessoa. O gestor defendeu a continuidade dos projetos de Ricardo Coutinho e disse: “Se mudamos hoje o nome do governador da Paraíba podem ficar certos de que as práticas não mudarão”. Ele revelou o novo slogan do Governo do Estado que será “Segue o Trabalho”.

João anunciou o programa Caminhos Vicinais e a continuidade do Caminhos da Paraíba. Segundo ele, o programa de obras em estradas feitas na gestão de Ricardo Coutinho tirou 54 municípios do isolamento.

O novo governador disse, ainda, que o governo vai trabalhar para reduzir ainda mais os índices de violência, com medidas como a criação dos Centros de Controle de João Pessoa Campina Grande e Patos, criação de dois batalhões, sendo um em Alhandra e outro de apoio ao turismo, entre outras ações e obras.

Na educação, João reafirmou a intenção de investir na escola de ensino integral, e no início deste ano abre mais 52 escolas integrais que se somam às 100 que já existem. “Tudo que vem dando certo será mantido e  ampliado”, declarou João.

Ele destacou, também, o êxito do programa Caminhos da Paraíba e disse que vai trabalhar para interligar regiões como forma de complementar o programa, além de criar o arco metropolitano.

Com Click PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *