Novo Conselho Municipal de Saúde é formado em Santo André/PB

12493765_933622340040815_8312159767048495219_o.jpg

Foi formado nesta quarta-feira (20) o mais novo Conselho Municipal de Saúde, que tinha como Presidente o então Secretário de Saúde do município Rosenildo Lopes, que passa a mais nova função aos novos dirigentes.

Na reunião que estabeleceu a eleição para a formação do novo conselho foi realizada no dia de hoje quarta-feira (20) e, que estiveram presentes diversos representantes de instituições, igrejas, associações urbanas e rurais além da representação do governo.

De acordo com o Secretário de Saúde Rosenildo Alves, o Conselho é um órgão colegiado composto por representantes do poder executivo, prestadores de serviços, profissionais da saúde e usuários e tem importante papel do desenvolvimento do município, onde atuam na formulação de estratégias  e no controle da execução da  política da saúde, que inclusive Rosenildo Lopes esteve como Presidente por um período de quatro anos(04) na gestão do Ex. Prefeito Dr. Marinho e  por dois anos(02) na gestão da Prefeita Silvana marinho.

No entanto, ainda segundo o Secretário Rosenildo que, neste momento passa a liderança do Conselho para a mais nova Presidente a senhora Norma Délia da Silva  Souza, que se integra aos nobres colegas do novo Conselho, que ficam assim determinados:

presidente Norma Delia da silva Souza vice presidente José Freitas junior 1ª Sécretária Tatiana Maria Moreira  2ª Secretário jonas maciel da silva.

Segundo o Secretário de Saúde Rosenildo Alves “Saio da gestão de cabeça erguida com a satisfação de dever cumprido. Estarei sempre ao lado de todos como sempre estive apoiando a todos na condução das atividades, pois acredito que a mais nova Presidente. Norma Delia é capaz de conduzir as atividades como também sei que irá conduzir da melhor forma” Declarou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *