Novos tambores são distribuídos para a coleta do lixo na cidade de Livramento, e secretário de Serviços Urbanos faz apelo à população

y3mPAXlpb0NDU1n701uEAo65i3iqfRYqdr_U8eulmv7jYXQO8vTWHm56ljkczrWi8slNoHeatsLNHYzTwGcI8_VWXHG4w6o84HoH2cGGRTI.jpeg

A Prefeitura Municipal de Livramento, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, objetivando a limpeza da cidade, distribuiu uma nova remessa de 80 tambores de lixo pelas ruas. Além de manter a cidade limpa, a medida ajuda na organização dos materiais que possam causar doenças.

Imagem 010

“A ação é importante, mas agora a Prefeitura espera a colaboração da população a fim de manter a cidade sempre limpa e organizada, mostrando que nosso povo é educado. É importante que os moradores tenham consciência de preservar a limpeza da cidade, às vezes nos deparamos com situações em que as pessoas deixam de jogar seu lixo doméstico nos tambores para lançarem propositalmente em volta dos mesmos, que muitas vezes se encontram vazios”, afirma o secretário de Serviços Urbanos, Magno Lopes.

Nos últimos dias, a Prefeitura também removeu das ruas mais de 20 caçambas de entulho, oriundos de construções e reformas de imóveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *