Operação de segurança é feita em Juazeirinho após suspeita de assaltos

Na última sexta-feira, 19, o município de Juazeirinho, ficou bastante movimentado por causa de uma operação de segurança feita em conjunto pelas polícias Civil, Militar e PRF.

Por volta das 22h as autoridades policiais deram início aos trabalhos se posicionando em pontos estratégicos por toda a cidade, como escolas, agências bancárias e o Terminal Rodoviário, localizado no centro.

O objetivo foi de tentar identificar e prender pessoas suspeitas de estarem disfarçadas colhendo informações sobre os estabelecimentos comerciais e bancos para quando tivessem a oportunidade fazer assaltos.

A ação não resultou em prisões, mas chamou muito a atenção dos moradores que presenciaram o trabalho efetivo dos agentes da Civil, da Polícia Rodoviária Federal e de soldados da PM na luta para combater aos bandidos, no caso em especial, aos assaltantes de bancos que têm aterrorizado pequenas cidades do interior. O crime tem aumentado bastante no Estado.

Na semana passada, uma agência do Bradesco, localizada no centro da cidade de Assunção, cariri, foi explodida.

Antes de ela ir pelos ares, os assaltantes se certificaram de que não seriam “incomodados” ao isolarem a avenida onde fica o banco e prenderem dois soldados dentro do Posto da PM, que fica próximo do último alvo de roubo na região.

Não se sabe oficialmente como os agentes de Segurança Pública obtiveram informação sobre suspeitas de que bandidos planejavam agir em Juazeirinho e se vão continuar realizando o mesmo procedimento em outros municípios, mas no último final de semana deram uma amostra de que estão preparados para combater o crime na Paraíba.

Com helenolima

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *