Padre Adauto toma Posse como Pároco da Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro

Nesta quinta feira (25, foi celebrada uma missa na Igreja Matriz de São Sebastião do Umbuzeiro , pelo Padre Marcio, que é Vigário Geral da Diocese, e concelebrada pelos Padres, que já passaram pela Paróquia de São Sebastião e Padres da diocese de Campina Grande.

A Igreja ficou lotada com representantes de todas as pastorais sociais das Paróquias, de São Sebastião e Nossa Senhora das Dores de Monteiro, amigos e familiares do Padre Adauto, e a comunidade acolheu com muita alegria o seu novo pároco.

Durante a Santa Missa o Padre Marcio, realizou a leitura do Documento de Provisão e Nomeação do novo Pároco, o Padre Adauto proferiu o Juramento de Fidelidade ao assumir este novo ofício que exerce em nome da Igreja.

Ao final, os amigos do Padre Adauto, manifestaram sua alegria pela sua nomeação, o Prefeito Chico Neves, deu as boas vindas ao ao novo Pároco que irá administrar a Paróquia de São Sebastião, Padre Adauto está substituindo Padre Severino, que deixou Historia em sua passagem por São Sebastião do Umbuzeiro, como o Padre que teve a coragem e audácia de reformar a Igreja Matriz e outras da Paróquia.

Paraiba Informa
Com Didi Fagundes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *